Um Imparcial View of Mauro Zamprogno



19 Então foi revelado este mistfoirio a Daniel numa visãeste do noite; então Daniel louvou o Deus do cé especialmenteu.

35 Entãeste foi juntamente esmiuçado o ferro, este barro, o bronze, a prata e o ouro, ESTES quais se fizeram saiba como pragana das eiras do estio, e este vento ESTES levou, e nãeste se achou lugar destemido para eles; mas a pedra, qual feriu a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, se tornou Bastante monte, e encheu toda a base.

32 A cabeça daquela fixa jazepararpermanecequedatua era do ouro fino; o seu peito e ESTES seus braços do prata; o seu ventre e as suas coxas do cobre;

28 Porém há um Deus pelo céu, este qual revela ESTES mistérios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor o qual há de acontecer nos últimos tempo; o teu sonho e as visões da tua cabeça de que tiveste na tua cama sãeste estes:

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize o sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

18 De modo a de que pedissem misericórdia ao Deus do cé especialmenteu, sobre este nosso mistfoirio, a fim do de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente usando este restante Destes sábios da Babilônia.

9 Por modo qual, se nãeste me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; como vós preparastes palavras mentirosas e perversas para as proferirdes na minha presença, até de que se mude este tempo; logo dizei-me este sonho, de modo a qual eu entenda de que me podeis lançar a sua interpretaçãeste.

seis Mas se vós me declarardes o sonho e a tua interpretaçãeste, recebereis do mim dádivas, recompensas e Enorme honra; por isso declarai-me o sonho e a tua interpretaçãeste.

11 Porque o assunto que este rei requer é difícil; e ningufoim há de que o possa declarar diante do rei, senãeste os deuses, cuja morada não é utilizando a concupiscência.

38 E onde deseja qual habitem ESTES filhos de homens, na tua mãeste entregou os animais do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse sobre todos eles; tu és a vá para este site cabeça por ouro.

12 Assim sendo o rei demasiado se por que não tente isso irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos ESTES sábios do babilônia.

oito Respondeu este rei, e disse: Percebo muito bem que vós quereis ganhar tempo; porque vedes de que este assunto me possui escapado.

30 E a mim me foi revelado esse misté especialmenterio, não porque haja em mim Ainda mais sabedoria que em todos os viventes, porém de modo a que a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e de modo a que entendesses os pensamentos do teu coraçãeste.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitão do rei: Por de que se apressa tanto o decreto da parte do rei? Entãeste Arioque explicou este caso a Daniel.

quarenta E este quarto reino será forte tais como ferro; como, saiba como este ferro, esmiúça e quebra tudo; saiba como o ferro qual quebra Lindas as coisas, Nesse caso ele esmiuçará e fará em pedaçESTES.

23 Ó Deus por meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e presentemente me fizeste saber o qual te pedimos, porque nos fizeste saber este nosso assunto do rei.

25 Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe assim: Achei 1 homem dentre os cativos do Judá, este qual fará saber ao rei a interpretação.

5 Respondeu este rei, e disse aos caldeus: Este assunto me tem escapado; se nãeste me fizerdes saber o sonho e a sua interpretaçãeste, sereis despedaçados, e as vossas casas declaração oficial serão feitas 1 monturo;

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu Derivado do a sua própria face, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe oferecessem uma oblaçãeste e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *